[Atendimento] Banner Principal

Fale conosco

FALE CONOSCO VIA WHATSAPP
[Atendimento] Informações

Av. Nossa Senhora de Copacabana, 1226 - Sala 1201
Copacabana - Rio de Janeiro - RJ - CEP 22.070-012 | Brasil

[Atendimento] Informações

Segunda à Sexta das 9h - 18h.
Sábado das 9h - 13h

Perguntas frequentes

Como escolher meu tamanho?

Como escolher meu Tamanho?

Todos nosso produtos possuem as medidas em sua páginas, nas descrições dos produtos. Mas sabemos que nem sempre é fácil saber qual tamanho escolher. Por isso, não deixe de nos chamar no WhatsApp +55(21)3253-1500 para te ajudarmos nessa escolha.

Não serviu. E agora?

Trocas e Devoluções

Não serviu? A troca é simples, fácil e rápida, pelo nosso whatsapp! Prezamos pela total satisfação dos nossos clientes e não medimos esforços para atendê-los sempre de forma fácil e rápida. Você possui 7 dias corridos (a partir da data do recebimento do seu pedido) para entrar em contato com a gente.

O frete do envio do produto para a Amandine é por nossa conta. Enviaremos um código de postagem para você despachar em qualquer agência dos Correios. Ao receber este código você tem 7 dias corridos para realizar a postagem do produto. Não serão realizadas trocas após esse prazo.

Não serão aceitos produtos sem a caixa, lavados, usados, com odores, com alterações e sem etiqueta. Os calçados devem ser devolvidos na sua caixa original e embalados. Você pode usar o envelope original usando o lado avesso (preto). Assim que recebermos o produto, iremos realizar uma análise para confirmação das condições citadas em até 2 dias úteis.

Trocas

Para os clientes que optarem por troca, será enviado um cupom VALE TROCA logo após a conferência do produto devolvido. Ressaltamos que esse cupom não é reembolsável, e possui validade de um ano.

O valor do frete do envio da troca será por conta do cliente.

As promoções de Frete Grátis não são válidos para trocas.

PRAZO DE TROCA DE PRESENTES DE NATAL: Para as compras realizadas no mês de dezembro, estamos ampliando o prazo de troca para até o dia 15/02/204. Este prazo é apenas para trocas, não é válido para devoluções.

Devoluções

Para os clientes que optarem pela devolução, o pedido de estorno será encaminhado para o financeiro logo após a conferência do produto devolvido. O financeiro realizará o estorno na mesma modalidade em que foi efetuado o pagamento do pedido em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

O prazo para confirmação do estorno depende do meio de pagamento utilizado. Nos casos de cartão de crédito, pode demorar até duas faturas para o crédito pela operadora do cartão.

Garantia

Garantia

Todos os nossos produtos possuem também garantia de 90 dias corridos (a partir da data do recebimento do seu pedido). Em caso de algum defeito neste período, clique e fale conosco pelo WhatsApp (21) 3253-1500.

Todos nossos produtos possui garantia fabrica de 90 corridos (contados a partir da data de recebimento). Em caso de defeito, entre em contato com o nosso atendimento para avaliarmos o defeito. Após avaliação do atendimento, enviaremos um código de postagem para você despachar em qualquer agência dos Correios. Ao receber este código você tem 7 dias corridos para realizar a postagem do produto.

Assim que o produto chegar na AMANDINE, faremos uma análise do defeito, e enviarmos o produto para a fabrica para conserta-lo. Caso não seja possível o conserto, faremos a substituição do produto para o cliente.

Caso não haja um produto idêntico em estoque, o cliente pode escolher entre um cupom no valor do produto ou o estorno do valor pago, que seguirá as memas políticas de troca e devolução em vigor.

AMANDINE COMERCIO VAREJISTA DE C. E A. LTDA. usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.